Mariana e sua jukebox

Olá,

Meu nome é Mariana, tenho 24 anos e sou uma porção de coisas.

Me formei em psicologia pela Unesp/Assis. Sou feminista, chatinha, viciada em internet, viciada em música, cantora, amante de gatos, leitora de filosofia, adoro comédias românticas, maquiagem, moda e outras coisas.

Decidi criar esse blog depois de ter me inscrito para ser colabora do blog da Claudinha Stoco, com a idéia de que, independentemente se ser escolhida ou não, daria vazão a essa idéia.

Não fui escolhida e a jukebox nasceu para que eu pudesse simplesmente colocar e trabalhar o meu gosto pela música em algum lugar. A idéia desse blog é essencialmente falar de bandas que eu gosto e sobre meus sentimentos sobre elas.

O “esquizofrênica” vem de vários motivos. Música é libertária e alucinante. Mas acho que veio mais do fato de os meus gostos musicais passarem de Britney Spears a Slipknot sem qualquer tipo de problema, passando por Tim Maia, Incubus e mais uma porção de coisas.

E aqui está a minha Jukebox, espero que esse projeto siga em frente, ao contrário dos meus outros projetos que estão recolhidos e esquecidos em algum lugar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s