Nostalgia.

Na última semana, comecei a lembrar de um montão de bandas que eu ouvia quando era mais nova.

Tudo isso começou quando, depois de um momento de absoluto desespero, fui ouvir Dance of Days para me acalmar.

Aí eu, por algum link, cheguei ao vídeo da manifestação contra o aborto em que a Elisa do Dominatrix foi, na coragem, levantar um cartaz em memória às mulheres que morrem por conta do aborto ilegal. E aí puxei a banda na minha memória. E puxei toda a paixão pelo feminismo junto.

E aí estava vindo para São Paulo e decidi arrumar, além das malas, uma playlist que tivesse a ver com o tempo em que mais fui apaixonada por essa cidade maluca. E acabaram surgindo essas bandas aqui:

E como é gostoso ouvir essas músicas e sentir isso de um jeito novo. Já não sou aquela Mariana e essas músicas que tanto me marcaram já batem em mim de um jeito tão diferente…

Deixe um comentário

