Ah, por que eu tinha esquecido do My Chemical Romance?

O My Chemical Romance estava aqui escondidinho no meu coração.

Como a paixão decidiu ressurgir nos últimos dias, decidi falar deles por aqui.

Não me lembro ao certo quando conheci o MCR, mas me lembro que foi paixão à primeira “ouvida”.

Eles eram sombrios na medida certa, tinham um vocal que era marcante e algo que fazia deles aquela banda que você ouvia há quilômetros de distância e sabia o que era.

Essa música, “Vampires Will Never Hurt You”, foi uma das primeiras que ouvi. Acho que ela tem algo de muito bonito que me lembra o rock dos anos 80, aquela coisa mais Bauhaus, Smiths e por aí vai. Mas, ainda assim, acho que ela tem algo de muito próprio do MCR.

Aí depois veio a fase em que o MCR estourou pelas terras brasileiras e que passava o clipe de Helena tanto, tanto na MTV que não tinha uma alma que ainda agüentasse ouvir aquela música. (Por mais linda que ela seja)

Aí veio o meu descontentamento: o cd “The Black Parade”. Não sei o que acontecia, era simplesmente algo que não me agradava, aquela coisa toda me parecia tão artificial. As cores parecidas nos clipes, enfim, não me agradava. Não era MCR pra mim.

E foi aí que eu simplesmente parei de escutar tudo deles nos últimos anos. Não conseguia.

Até que há poucas semanas, estava vendo tv e me deparo com o clipe de “Na na na” e putaqueopariu! Parece que o MCR voltou a ser legal. E, sim, a minha paixão voltou. Porque, sim, MCR ainda ocupa um espacinho nesse meu coração de pedra.

 

 

Um pensamento sobre “Ah, por que eu tinha esquecido do My Chemical Romance?

Deixe um comentário

