Cantinho da vergonha. (Parte 1)

Todo mundo tem aquelas músicas que gosta, mas que escuta escondidinho pra ninguém zoar da cara.

E eu, é claro, tenho as minhas.E é delas que vou falar por aqui hoje.

Vou começar de leve. Hahahaha.

Enfim, eu gosto de NxZero desde os tempos em que era uma banda que eu achava super legal e descolada, quando eu tinha uns 15 anos.

Aí o negócio começou a ficar tenso pra caramba…  Di Ferrero fazendo parceria com rapper de 5ª categoria que vai no Raul Gil e por aí vai, mas não posso deixar de admitir: gosto bastante das músicas do Nx que são sem firulas bestas que, com certeza, foram colocadas ali pelo Rick Bonadio ¬¬”.

A segunda coisa que gosto, mas que escuto baixinho no meu quarto (sem nem cantarolar junto) é o Ricky Martin.

Sei que na sua cabeça deve ter vindo “livin la vida loca” ou qualquer coisa do tipo, mas tente tirar essa imagem boba da sua cabeça e entenda que, sim, o Ricky Martin canta pra caramba e tem músicas bem bonitas.

Aí agora o negócio ficou tenso, vou assumir que gosto de uma música do Justin Bieber (para o fim da integridade da minha imagem pessoal).

Mas é que “One Time” é tão bonitinha e tem uma melodia tão agradável que tento esquecer que é esse moleque tosco que está cantando e tento me ligar só à música.

E depois disso tudo, fico por aqui hoje. Porque já causei um grande dano para mim depois de tudo isso. Hahahahaha.

Um pensamento sobre “Cantinho da vergonha. (Parte 1)

Deixe um comentário

