Oasis, irmãos Gallagher, eu e minha irmã.

A minha relação com o Oasis está permeada em todos os momentos com a minha relação com a minha irmã.

De todas as bandas que gostamos juntas, essa é a que mais gostamos, a que mais ouvimos e cantamos junto durante a nossa vida.

Oasis é uma daquelas bandas que ouço desde criança e que é tão importante na minha vida que nem sei como explicar. E já que as comparações são sempre inevitáveis, Oasis é sim mais importante do que Beatles para mim.

Mas, putaquepariu, como?

Simples, porque Oasis acompanhou a minha vida desde muito cedo. Fosse pelos clipes, fosse pelas músicas, pelas cantorias com a minha irmã, eles estiveram acompanhando alegrias, tristezas, brigas, carinhos e tantas coisas que, se pudesse escolher as músicas da trilha sonora da minha vida, pelo menos umas 5 seriam deles.

Acho que toda a minha adoração pelo Oasis vem pelas letras tratarem de tudo o que faz parte da vida e por elas terem estado comigo desde os momentos em que eu queria fugir de tudo até aqueles momentos em que eu queria mais é curtir a vida loucamente.

Oasis me arrepia, me emociona de uma forma que poucas bandas conseguem. É rock ‘n roll, é legal, é emocionante, é psicodélico nos momentos certos. Enfim, Oasis é bom, é muito bom, poxa.

E o mais legal é que sempre fico meses sem ouvir Oasis e quando ouço, passo dias e dias só ouvindo Oasis e lembrando de um monte de coisas que permearam a minha vida.

Depois de um post tão confesso que vivi, só posso dizer que depois de mim e da minha irmã, os irmãos Gallagher tem o posto de “irmãos mais legais do mundo” aqui no meu coraçãozinho.

5 pensamentos sobre “Oasis, irmãos Gallagher, eu e minha irmã.

    • Eu também amo. Acho que a parte de boa de eles terem outras bandas agora é que são mais dois deleites para quem é fã de Oasis.

      Um beijo.

Deixe um comentário

