Incubus.

Estava desanimada e sem vontade de postar sobre nada, mas o meu compromisso com as minhas coisas é tão grande, e eu queria tanto me animar de alguma forma que decidi falar da minha banda predileta.

Então, vamos falar de Incubus?

Nem sei por onde começar, mas devo dizer que meu favoritismo vai falar muito alto por aqui hoje…

Acho que conheci Incubus quando ainda era criança, mas nem dei bola. Assistia MTV esperando passar os clipes das bandas que gostava e, pelas madrugadas da vida, sempre passava esse clipe aqui:

 

Não dava bola, não via graça, achava estranho, enfim, eu era só uma criança de 9 anos, poxa.

Aí cresci um pouco e, imagino que quem curte Incubus sabe do sucesso que foi o clipe de “Drive” e acho que foi por aí que o Incubus entrou na minha vida para nunca mais sair.

Depois desse clipe, foi amor eterno.

Incubus, para mim, é sem explicação. Não é uma banda focal, sabe? Tipo aquelas bandas que você ouve porque acha o baixista bom ou o guitarrista bonito ou simplesmente gosta das letras?

Eles estão bem longe disso, pelo menos para mim… Eles são fenomenais, são todos muito bons, são tão bons, mas tão bons que eu sinto que preciso melhorar eternamente para sequer chegar aos pés do que eles são musicalmente.

As letras do Incubus mudam muito as temáticas de acordo com as fases, existem aquelas bem tapa na cara, outras mais políticas, outras de amor, outras que são introspectivas, que são as que eu mais gosto. Mas eu gostar de algumas mais do que das outras não diz que deixo de gostar das outras, muito pelo contrário, Incubus é das poucas bandas que me emociona brutalmente com a maioria das músicas.

Incubus é impecável ao vivo. Tão impecável, que prefiro nem falar, prefiro que vejam.

Eles já tocaram duas vezes por aqui no Brasil e, quando fui ao show, fiquei tão besta, tão perplexa que achava que era imaginação, só sabia que queria um show do Incubus por todos os dias da minha vida, porque aí poderia ter momentos de sorrisos e amor intenso para sempre.

Um pensamento sobre “Incubus.

Deixe um comentário

