I wanna be Terra.

De todas as cantoras que conheci nas minhas buscas internéticas, a que mais sou apaixonada é sem dúvida a Terra Naomi. Conheci a Terra numa das minhas buscas “youtubescas”, quando achei um dos vídeos em que ela fazia cover.

Se não me engano, foi o cover de “Umbrella”, na época em que a música da Rihanna era moda, mas não foi esse vídeo que me fez apaixonar, definitivamente. Foi ela fazendo cover de Cindy Lauper que me encantou mais que tudo.

Depois fui procurar sobre a Terra e descobri que ela tinha músicas próprias e que até tinha ganhado um prêmio do youtube, o que possibilitou que ela gravasse um cd com músicas próprias, produção boa, repaginagem de visual e todas essas coisas.

A Terra estudou música, e isso a gente percebe na dificuldade de cantar suas músicas  e no quanto ela tem técnica. E uma das coisas que mais admiro na Terra não é só a técnica, mas a versatilidade de sua voz, como a gente pode ver quando ela faz covers que passam por diversos tipos de música.

Outra coisa que gosto bastante da Terra é que ela é capaz de transformar músicas de outros artistas em músicas dela. Como quando ela fez cover de ” The drugs don’t work”, do Verve.

E depois de tudo isso, só posso dizer, Terra, eu quero a sua voz e sua música para mim. Posso?

2 pensamentos sobre “I wanna be Terra.

Deixe um comentário

