A linda e suave Ellie Goulding

Sou cantora e, como tal, tenho mania constante de sair procurando sobre cantoras que apareceram.

Não sou daquelas chatas que ficam encanadas com técnica ou qualquer coisa assim, mas há algo de apaixonante em vozes femininas que raramente consigo encontrar em cantores.

Um dia, numa dessas minhas buscas, apareceu a foto de uma garota loira, belíssima e fiquei encantada, mas tão encantada com a aparência dela que tinha que ouvir a voz dela.

Cliquei no primeiro link de clipe que vi e era música pop, extremamente pop. Algo que me encantou foi o sotaque inglês que ela tinha quando cantava.

Acho sincero e adoro gente que canta com sotaque. Odiava quando a minha professora de canto tentava podar meu sotaque.

Sou das que acaba encaixando música para tudo que faz. E, encaixando em situações, acho que as músicas da Ellie são aquelas que você ouve quando está a fim de ficar sozinho no seu quarto sem fazer nada, sem pensar em nada e sentir algumas boas sensações.

Ellie é suavidade, beleza e energias gostosas em música. E isso faz de sua música apaixonante.

Um pensamento sobre “A linda e suave Ellie Goulding

Deixe um comentário

